quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Consignação


Trabalhamos com consignação da seguinte forma:

As peças precisam estar limpas, lavadas e passadas.

Não ficarei com as peças, que não se encaixem no perfil do BRECHIC, ou que não estejam em bom estado.

Colocarei um preço justo na peça, de acordo com o cliente / fornecedor; não vamos viajar; lembre-se que se trata de uma peça usada, e por ter saído da loja automaticamente já perde o seu valor. E se já tendo sido usada, então cai mais ainda.

Todas as peças serão listadas em um anexo ao contrato de consignação, porém detalhando o valor atribuído à venda (sempre será de 50% para o brechó e 50% para o cliente / fornecedor).

O prazo limite para os produtos ficarem consignados são de no máximo 3 meses. Caso o cliente / fornecedor não retorne no prazo indicado para renovar o contrato ou pegar as peças, as peças entram no estoque do arquivo morto, tendo em meu poder e dar o destino que eu quiser, doar, vender, o que achar correto às peças.

O prazo para o pagamento é sempre 2 vezes ao mês, (irei estipular os dias com o cliente / fornecedor), pois não existe coisa mais chata neste mundo, que um cliente todo dia ficar perguntando: "Vendeu alguma coisa?", ou "tem dinheiro para mim hoje?". Isso atrapalha o andamento do brechó e acaba enrolando tudo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário